segunda-feira, 8 de outubro de 2007



6 comentários:

Isamar disse...

Tu despistas-me, Tocha florida! Agora dizes que és do Alportel e contabilista. Ai, Deus meu, quem és tu?

Beijinhossssss

Vb disse...

Algures....

Aluno Mágico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isamar disse...

Ahahahah!!!
Vou lá!
Beijinhos, Tocha Amiga!

Anônimo disse...

Gostei da descrição do teu blog!
Porém não conheço a tua terra!

Abraço

Isamar disse...

Então, quando é que colocas um postzito novo?
Estou à espera.

Beijinhosssss

OS MEUS LIVROS PREFERIDOS

  • Agustina Bessa Luis- O Manto
  • Alberto Moravia- O Paraiso
  • Almeida Garret- Viagens na Minha Terra
  • Altino do Tojal- Os Putos
  • Alvaro Guerra- No Jardim das Paixões
  • Anne Frank- O Diario
  • Antnio Skarmeta- O Carteiro de Pablo Neruda
  • Antonio Aleixo-Este livro..Inéditos
  • António Lobo Antunes-A explicação dos Pásaros
  • António Lobo Antunes-Boa Tarde às Coisas..
  • António Lobo Antunes-Ontem não te vi em Babilónia
  • António Skarmeta-A Festa do chibo
  • António Skarmeta-A rapariga do Trombone
  • Camilo Castelo Branco-Amor de Perdição
  • Camilo José Cela- A Família de Pascoal Duarte
  • Camus- A Peste